Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Jesmonite Brasil não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, lacrados, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Jesmonite Brasil são enviados conforme o fabricante. Caso alguma das ações abaixo aconteça com você, entre em contato com a gente no oi@jesmonitebrasil.com.br ou (21) 999000891 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Jesmonite Brasil, o seu produto poderá ser devolvido por transportadora ou Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Produto com defeito:

Se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação, você terá até 90 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Comunique previamente o defeito através do e-mail oi@jesmonitebrasil.com.br;
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais;
Após recebido, o produto será analisado em conjunto com o fabricante do Reino Unido;
Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar pela substituição do produto ou cupom de desconto no valor indicado para utilizar em até 60 dias; Se o produto não apresentar o defeito relatado ou tiver sido usado de maneira inadequada, a troca será negada e os custos de frete de devolução e reenvio serão de responsabilidade sua.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Jesmonite Brasil e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você da seguinte forma:

PIX ou Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto ou pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.